Atendimento por Inbox facebook.com/SociedadeDasDivas ou e-mail Segunda a Sexta (exceto feriados)  | 

SociedadeDasDivas@hotmail.com

Regras do Site


Ao realizar seu pedido no site Sociedade das Divas (www.SociedadeDasDivas.com.br) você concorda com:

* Nós pedimos até 5 dias úteis depois do pagamento ser confirmado para produzir e postar seu pedido no correio, mesmo que o envio escolhido seja Sedex.

* Nós colocamos o código de rastreio no seu cadastro e mandamos por e-mail em até 2 dias uteis depois de postado.

* Os pagamentos feitos por Cartão são confirmados em algumas horas, já os boletos podem levar até 3 dias uteis para confirmar depois de pago. Você receberá no e-mail a confirmação. 

* Confira se você colocou o endereço de entrega na nossa loja 100% correto, inclusive o número.

* Todos os envios são feitos pela empresa Correios, sendo 100% de responsabilidade deles. Quando ocorrem greves ou outros motivos pode acontecer dos Correios atrasarem a entrega dos pedidos. De qualquer forma estamos sempre acompanhando os códigos de rastreio e abrindo reclamações caso demore entregar! Pedimos a compreensão nestes casos pois quanto o pedido está em posse dos Correios para entrega não temos controle algum, mas fazemos tudo o que for possível da nossa parte.

* Caso você more em área de risco ou os Correios não encontrem o endereço, pode ser que você precise buscar o envelope nos Correios.

* Caso o pedido volte pra gente por endereço incorreto ou por o correio não ter sido atendido, nós fazemos o reenvio mediante o pagamento do reenvio (se for carta registrada o valor é R$ 10,00 de frete do reenvio).

* É preciso ter alguém no endereço para receber o carteiro.

* Se você escolheu o envio por Carta Registrada, o rastreio mostra "Postado" e só muda para "Saiu para Entrega" no dia que o carteiro for no seu endereço.

* Se você mora em prédio/condomínio, pode ser que algum vizinho receba o pedido por você ou que o porteiro do seu prédio/condomínio entregue na casa ou apartamento errado. Caso o código de rastreio conste "Entregue" e você não recebeu o pedido, pergunte aos seus vizinhos se alguém recebeu por você e ao porteiro. Os pedidos são enviados em envelopes e podem ser confundidos com correspondências. Entre em contato com a gente também para ajudarmos a solucionar a situação!

* Nós fazemos atendimento à cliente somente via e-mail SociedadeDasDivas@hotmail.com ou mensagem inbox no facebook (www.facebook.com/SociedadeDasDivas/messages)

* É importante assistir os vídeos que ensinam como usar passo a passo o stencil e as peliculas para unhas: www.sociedadedasdivas.com.br/como-aplicar/ para garantir seu uso 100% correto.

* Pedimos que coloque um número de whatsapp no seu cadastro pra que a gente entre em contato caso necessário!

 

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato por e-mail SociedadeDasDivas@hotmail.com ou por mensagem inbox do facebook na pagina www.facebook.com.br/SociedadeDasDivas

Siga-nos: